Cuiabá, sábado, 18/05/2024
08:35:42
informe o texto

Notícias / Política

29/04/2019 às 16:15

Barbudo fala sobre caso CEM, cassação de Selma, Santa Casa e seus projetos na Câmara

Para ele, a esquerda inventa fatos e massifica para que a população acredite ser verdade

Fernanda Leite e Iury Lupaudi

Presidente do PSL Mato Grosso, deputado federal Nelson  Barbudo, em entrevista ao Leiagora, comentou sobre vários assuntos polêmicos. Entre eles sobre os filhos do presidente Jair Bolsonaro (PSL), briga do deputado José Medeiros (Podemos), cassação de Selma Arruda (PSL) e Santa Casa.

Para ele, a esquerda inventa fatos e massifica para que a população acredite ser verdade. Ele se refere às acusações recentes feitas pelo deputado Aliel Machado (PSB), que acusou os deputados de venderem votos em troca de cargos e dinheiro para a aprovação da Reforma da Previdência. Aliel apontou que cada deputado receberia R$ 40 milhões para votar a favor da reforma.

“Eu estou com Medeiros. Sou vice-líder do PSL na Câmara e participei de todas as negociações sobre a Reforma da Previdência. “ Bolsonaro jamais faria uma proposta dessa. Isso corre na imprensa e somos massacrados porque uma pessoa disse isso em um microfone.  O Medeiros se doeu com razão, precisamos reagir”, disse Nelson.

Confira a entrevista completa.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Leonardo Crestani 30/04/2019 às 00:00

    Muito bom e sempre coerente com a realidade, deputado Nelson Barbudo é uma boa revelação política para Mato Grosso . Reitero no entanto que a defesa do nosso Presidente Bolsonaro, precisa ser mais efetivo.

 
Sitevip Internet