Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:34:08
informe o texto

Notícias / Geral

29/04/2019 às 22:04

Inscrições para vestibular do IFMT terminam na próxima semana

São 160 vagas disponíveis para os polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) em seis municípios.

Bruno Bortolozo

Inscrições para vestibular do IFMT terminam na próxima semana

Foto: Imagem Ilustrativa

Terminam em uma semana, no dia 6 de maio, as inscrições no vestibular do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) para os cursos de graduação em  Tecnologia de Sistemas para Internet, na modalidade à distância.

Os aprovados ingressam no segundo semestre deste ano. São 160 vagas disponíveis para os polos de apoio presencial da Universidade Aberta do Brasil (UAB) nos municípios de Sorriso, Cuiabá, Juara, Juína, Nova Xavantina e Pontes e Lacerda.

Para participar do vestibular, basta preencher o formulário de inscrição, além do questionário socioeconômico no site da instituição.

Depois, basta imprimir e pagar o boleto, com taxa de R$ 50. Quem for contemplado com a isenção, fará a prova gratuitamente.

No dia 21 de maio o IFMT disponibilizará as confirmações das inscrições com os nomes dos candidatos, os números das inscrições, o curso pretendido, o turno e o local de realização da prova. 

A prova será no dia 2 de junho em Barra do Bugres, Cuiabá, Juara, Juína, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda e Sorriso.

O gabarito será divulgado no dia 3 de junho e o resultado no dia 11. Para ter acesso ao edital, basta entrar no site do IFMT.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet