Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
03:55:48
informe o texto

Notícias / Variedades

30/04/2019 às 08:46

Saturno retrógrado - Horóscopo, 30/04

Leiagora

Saturno começou ontem movimento retrógrado, no qual se manterá por alguns meses. Começa uma fase em que nossos trabalhos e responsabilidades precisam ser revisados e melhorados, de modo a se estruturarem melhor. Situações que pareciam caminhar bem, voltam para trás, pois nem tudo estava corretamente arrumado e definido. 

ÁRIES
A nova direção profissional que está se desenhando precisa agora ser bem consolidada, antes de prosseguir em seu crescimento. É preciso refletir antes de seguir adiante.

TOURO
A filosofia e o padrão de valores que norteiam sua vida estão se aprofundando e ganhando em consistência. Mas é preciso agora refletir melhor sobre eles.

GÊMEOS
Momento de começar a refletir e rever o resultado das associações e das uniões que estão estabelecidas. Os compromissos materiais devem ter uma base mais sólida.

CÂNCER
É seu casamento e as demais associações que estão, a partir de agora, passando por profunda reflexão. Os passos seguintes entre vocês exigirão rigor e responsabilidade.

LEÃO
O modo como aplica seu esforço no trabalho, como leva seu cotidiano e como cuida da saúde e do conforto pessoal começam a ser reorganizados. É tempo de purificação física.

VIRGEM
O amor, as relações amorosas e afetivas, como com os filhos, as atividades de cunho criativo, estão de agora em diante necessitadas de maior rigor e disciplina.

LIBRA
É nas relações familiares que começa para você o período de reorganização. Consolide as relações e bens que estão sob sua guarda, antes de seguir adiante.

ESCORPIÃO
É tempo de assimilar melhor suas ideias. Os aprendizados, estudos e atividades que envolvam o desenvolvimento intelectual precisam agora ser melhor organizados.

SAGITÁRIO
A situação financeira que você está começando a estruturar precisa, a partir de agora, ser trabalhada com o sentido de consolidação do que tenha já conquistado.

CAPRICÓRNIO
É com relação à sua própria renovação e afirmação de nova identidade que você começa a ter que ser mais rigoroso. Pague o preço necessário para ser do jeito que quer ser.

AQUÁRIO
A consolidação e o grau efetivo de realidade começam a ser testados para ver até que ponto realmente superou obstáculos, impedimentos e tendências do passado.

PEIXES
Seu projeto de vida, um novo projeto que aos poucos está sendo construído por você, precisa agora ser consolidado. É preciso aumentar o grau de responsabilidade.

Direto de São Paulo, Gregório Queiroz/Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet