Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:02:48
informe o texto

Notícias / Esporte

02/05/2019 às 12:25

União anuncia atacante ex-Cuiabá para a disputa da Série D do Brasileiro

Giovani estava no elenco do Dourado, que garantiu o vice da Série C do ano passado e o acesso inédito ao clube da capital para a Série B de 2019

Derik Bueno

União anuncia atacante ex-Cuiabá para a disputa da Série D do Brasileiro

Giovani é apresentado como novo jogador do União de Rondonópolis

Foto: União EC

Giovani é o novo reforço do União para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O atacante, de 26 anos, foi anunciado pela diretoria do Colorado na manhã desta quinta-feira (02). O meia estava no Tupynambás-MG, onde disputou Campeonato Mineiro 2019. Com a camisa do Baeta, o meia marcou dois gols.

O meia tem passagens pela base do Chievo Verona-ITA e SPAL-ITA. De volta ao Brasil, Giovani passou por equipes tradicionais do futebol brasileiro, como CSA e América-RN.

Em Mato Grosso, defendeu as cores do Mixto e do Cuiabá. Foram três passagens vitoriosas pelo Dourado, entre os anos de 2015 e 2018. Além do vice na Série C do ano passado e a conquista do acesso para a Série B, Giovani, foi bicampeão mato-grossense e campeão da Copa Verde.

O União estreia na Série D diante da Anapolina-GO, na próxima segunda-feira (06), às 20h10 (de MT), no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis.
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet