Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:10:59
informe o texto

Notícias / Geral

03/05/2019 às 08:42

Igreja Católica do Sri Lanka cancela missas de domingo por temor de novos ataques

Leiagora

Igreja Católica do Sri Lanka cancela missas de domingo por temor de novos ataques

Foto: folhape.com.br

A Igreja Católica do Sri Lanka suspendeu as missas de domingo em razão de "ameaças específicas" de novos atentados contra ao menos dois templos, em um país ainda em luto pelos massacres do Domingo de Páscoa.

A medida foi anunciada por um porta-voz do cardeal Malcolm Ranjith. No Domingo de Páscoa, vários atentados suicidas contra igrejas e hotéis de luxo deixaram 257 mortos, de acordo com um balanço das autoridades. No domingo passado, o cardeal Ranjith celebrou uma missa privada que foi exibida ao vivo pela televisão.

Na quarta-feira, os partidos políticos cancelaram as manifestações previstas para o 1º de Maio por medo de novos atentados. (Com agências internacionais)

 
Direto da Redação, Estadão Conteúdo
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet