Cuiabá, sexta-feira, 19/07/2019
17:10:54
informe o texto

Notícias / Política MT

03/05/2019 às 09:58

Demitido: ‘avisei ao Bolsonaro que um meliante petista foi nomeado no Incra-MT’

No início da semana, Barbudo declarou em um grupo de WhatsApp, que havia articulado emplacar o suplente de deputado estadual Gilberto Cattani (PSL)

Fernanda Leite

Demitido: ‘avisei ao Bolsonaro que um meliante petista foi nomeado no Incra-MT’

Foto: Leiagora

O líder do PSL em Mato Grosso, deputado federal Nelson Barbudo, confirmou ao Leiagora que avisou a equipe do presidente Jair Bolsonaro (PSL) da nomeação do servidor de carreira do Incra Claudinei Chalito da Silva, para a Superintendência do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra).

Barbudo ‘atrapalhou’ a nomeação de Claudinei, porque ele seria um ‘petista’ e ‘meliante’.

 “Levei ao conhecimento da equipe do presidente que estava sendo nomeado um meliante petista, que havia detonado o Bolsonaro e a deputada Joice Hasselmann em postagens nas redes sociais.  Avisei que o meliante é um petista escrachado”, disse.

O resultado da articulação de Barbudo foi a demissão em menos de 48h de Claudinei Chalito. Nesta sexta-feira (3), o presidente do Incra, general Jesus Corrêa, tornou a nomeação sem efeito. O ato está publicado no Diário Oficial da União.

Conforme Barbudo, a bancada federal indicou um nome para comandar o Incra, mas evitou revelar o nome. “ É um perfil técnico, com 30 anos de carreira na área, ficha limpa”, concluiu.

No início da semana, Barbudo declarou em um grupo de WhatsApp, que havia articulado emplacar o suplente de deputado estadual Gilberto Cattani (PSL), que obteve na eleição passada, 11.629 votos.

"O sistema é bruto, a imprensa é maldosa, me acusam de ser urubu de cargo em Mato Grosso. Se alguém achar um cargo que indiquei, eu rasgo meu diplomada de deputado”, disse.

Ainda, no mesmo áudio ele deixou avisado que articularia a derrubada de Claudinei Chalito. A reportagem tentou ouvir Claudinei, mas não obteve êxito. 


 

4 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Maria de Fátima Guedes guedes 04/05/2019 às 00:00

    Vamos quê vamos deputado barbudo seja braço forte do presidente Jair messias Bolsonaro tmjsvotei pra mudar depende de partidos tem pessoas do bém Só unir

  • Osmar Vicente ferreira 04/05/2019 às 00:00

    Sou filiado psl Nelson barbudo se precisar de ajuda tamos aqui vai pra cima desses petralia dos inferno um forte abraco

  • Beto 03/05/2019 às 00:00

    Boa barbudo ESSE Claudinei é x9

  • Márcio Antônio Mendes 03/05/2019 às 00:00

    Boa meu deputado ! Tem que extirpar estes sabotadores comunistas ! O PT e seus aliados Rússia e países terroristas islâmicos junto com o Maduro querem destruir a nossa pátria !

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet