Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
21:10:59
informe o texto

Notícias / Polícia

06/05/2019 às 08:40

Ataque de Pitbull deixa criança de 4 anos com crânio exposto

O dono do animal foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Flagrante

Luzia Araújo

Ataque de Pitbull deixa criança de 4 anos com crânio exposto

Foto: American PitBull

Uma criança, identificada como E.J.L.S., de 4 anos, foi atacada por um Pitbull, neste domingo (05), em Cuiabá. O caso aconteceu no bairro Alice Novack, por volta das 16h40.

A criança ficou com ferimentos no couro cabeludo com exposição do crânio e na orelha, permanecendo internada.  O dono do animal, identificado como W.D.S.S., de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar e encaminhado à Central de Flagrante para depoimento. 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o cachorro, que pertence ao vizinho da criança, escapou da residência e atacou o menino, que estava na rua da sua casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Pronto-Socorro de Cuiabá. 

Segundo uma testemunha, que ajudou a socorrer a criança, o portão da casa onde o cachorro é criado estava  parcialmente aberto, o que facilitou para o animal escapar. Durante o atendimento da ocorrência, o dono do cachorro chegou na sua residência, sendo preso e encaminhado à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet