Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:04:35
informe o texto

Notícias / Polícia

06/05/2019 às 09:20

Mulher é presa com cocaína introduzida na parte íntima

A mulher foi presa nesse domingo (05), pelos policiais do Grupo Especial de Segurança (Gefron)

Luzia Araújo

Mulher é presa com cocaína introduzida na parte íntima

Foto: GefronMT

Uma mulher, identificada como T.A.N.E, de 21 anos, foi presa por tráfico internacional de drogas. Ela carregava quatro pacotes de cocaína, pesando 1.200 kg, sendo dois presos ao seu corpo e dois introduzidos em sua parte íntima, na fronteira do Brasil com a Bolívia. 

T.A.N.E foi vista por um policial da equipe de plantão, em um ponto de ônibus, localizado ao lado da base, para onde foi conduzida após a confirmação de que ela não havia passado pelo local para a fiscalização. Com a suspeita foram encontrados um pacote colado ao seu abdômen e dois em sua parte íntima.

A mulher confessou que ela e outras duas mulheres foram recrutadas, em Belo Horizonte (Minas Gerais), para fazer o carregamento da droga. A suspeita disse ainda que no dia 02 de maio, o trio pegou um taxi com um boliviano e foram até à cidade de San Matias, na Bolívia, onde o grupo teria se desentendido e no dia da prisão ela acordou e não viu mais as outras duas companheiras.

A suspeita foi presa e levada à delegacia. Os policiais também foram até Cáceres para tentar localizar as outras duas mulheres, mas ninguém foi encontrado até o momento. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet