Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:29:16
informe o texto

Notícias / Geral

08/05/2019 às 16:30

Contrariando Selma Arruda, secretário de Saúde mostra medicamentos no PS de Cuiabá

“O município tem cuidado com muito zelo nessa parte de atendimento ao seu cliente Sus”.

Maisa Martinelli

Após denúncias feitas pela senadora Selma Arruda (PSL-MT) sobre a falta de insumos no Pronto-Socorro de Cuiabá, o secretário de Saúde, Luiz Antônio Possas de Carvalho, gravou um vídeo na farmácia da unidade hospitalar.

No vídeo, onde é possível visualizar medicamentos nas prateleiras, Possas afirma que, no último sábado (4), foram entregues medicamentos e materiais no hospital. O secretário disse ainda que, embora houvesse uma certa escassez, nunca houve a falta total no estoque de medicamentos.  “A ausência de medicamentos, estoque zero, não existe”, pontuou ele, com uma lista na mão dos insumos que foram encaminhados ao local.

“O município tem cuidado com muito zelo nessa parte de atendimento ao seu cliente Sus”, acrescentou.
Possas ainda faz um pedido aos pacientes do Sistema Único de Saúde: “Qualquer irregularidade, qualquer ausência, quaisquer maus-tratos, qualquer tipo de procedimento que não seja compatível com a dignidade, procure o gabinete do secretário, procure a Secretaria e faça denúncia, mas denúncias verdadeiras, que sejam calcadas na verdade”, pediu.

Veja o vídeo:
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet