Cuiabá, domingo, 12/07/2020
02:33:24
informe o texto

Notícias / Polícia

10/05/2019 às 11:06

Homem em fúria agride esposa com socos em igreja

A mulher deixava o local quando foi surpreendida pela fúria do marido

Luzia Araújo

Homem em fúria agride esposa com socos em igreja

Foto: Reprodução

Uma mulher foi agredida pelo próprio marido dentro de uma igreja, no bairro São Francisco, em Cuiabá. O agressor foi preso pela Polícia Militar, na noite desta quinta-feira (09). De acordo com informações, a mulher deixava o local quando foi surpreendida pela fúria do marido. 

O homem teria exigido que a sua esposa fosse embora com ele, mas ela negou a ordem. A resposta da mulher enfureceu ainda mais o homem, que começou a agredi-la com socos no rosto, provocando um ferimento na sua boca. 

Populares socorreram a vítima e acionaram a Polícia Militar. No local, os policiais prenderam o agressor em flagrante e o levaram à Central de Flagrante, onde irá responder pelo crime de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet