Cuiabá, terça-feira, 16/07/2019
14:36:01
informe o texto

Notícias / Polícia

10/05/2019 às 15:06

Bandidos são mortos após tentarem roubar carro-forte no Atacadão em Cuiabá; veja imagens

Fernanda Leite

Bandidos são mortos após tentarem roubar carro-forte no Atacadão em Cuiabá; veja imagens

Foto: Reprodução vídeo

Clientes e funcionários do supermercado Atacadão passaram mal  após uma ocorrência de tiroteio dentro do estabelecimento. Conforme apurou a reportagem do Portal Leiagora, trata-se de uma tentativa de roubo a um carro-forte. Os bandidos anunciaram o assalto no momento em que ocorria o abastecimento dos caixas eletrônicos. Três foram mortos no local e dois conseguiram fugir. 

A força-tarefa composta por instituições da Segurança Pública estadual e federal, a Polícia Civil, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), impediu o roubo porque estavam monitorando os assaltantes e aguardando a ação deles.

O abastecimento aos caixas era realizado pelo carro-forte da empresa de transporte de valores Brinks.  

Três assaltantes foram mortos na ação. Por aúdios encaminhados ao Leiagora, clientes narraram que os tiros foram disparados dentro do supermercado. "Não sei quem atirou, mas teve vários disparos", disse um leitor apavorado. 

Funcionários do estabelecimento foram se esconder dentro do banheiro. 

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) e a Politec foram acionadas para perícia de local de crime e liberação dos corpos.

A força-tarefa é composta pela Polícia Judiciária, por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), Polícia Federal, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria Adjunta de Administração Penitenciária (Saap) e Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (Seop/MJSP). 












Vídeo Relacionado

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • André Luis Silva de Almeida 14/05/2019 às 00:00

    Bandido bom é bandido morto é claro

  • Seide Paes de Barros 10/05/2019 às 00:00

    Tóma. Agora vão roubar o capeta. Párabéns policiais.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet