Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
02:24:19
informe o texto

Notícias / Geral

10/05/2019 às 15:55

Filmes, exposição e sorteios estão entre as programações para o Dia das Mães

O Leiagora preparou uma agenda para você não perder os eventos mais importantes. Vamos conferir

Luana Valentim

Filmes, exposição e sorteios estão entre as programações para o Dia das Mães

Foto: Reprodução da internet

O Dia das Mães será comemorado já neste domingo (12). Para celebrar essa data tão especial, o Leiagora preparou uma agenda para você não perder os eventos mais importantes. Vamos conferir:
 
Como o calor está em alta, que tal passar o dia curtindo as piscinas do Parque Aquático Sesi Park? No espaço, você pode levar a sua rainha para viver o ‘Dia de Sereia’. Serão realizados sorteios de serviços de beleza para todas as mamães que estiverem pelo parque no sábado (11) e domingo (12).
 
A iniciativa é uma parceria com o Instituto Embelleze, que oferecerá serviços de manicure; selagem ou alisamento; luzes, mechas e coloração, e depilação completa. Todas as opções serão sorteadas em dois horários. No total, serão sorteados 36 vouchers e as vencedoras deverão comparecer para realizar os serviços em dias e horários determinados pelo instituto.
 
As mães que desejarem participar, deverão estar, obrigatoriamente, acompanhadas de pelo menos um filho ou em posse de um documento comprove que é mãe.
 
Cineminha Amor
 
Para as mamães moderninhas e que gostam de dar boas risadas, o cinema brasileiro traz o filme De Pernas Pro Ar 3, estrelado por Ingrid Guimarães e Bruno Garcia. Agora com dois filhos, Alice tenta equilibrar a vida de mãe com a de empresária de sucesso. Quem acompanhou o 1 e o 2, pode esperar para dar gargalhadas e sentir ‘muito prazer’ com o filme.
 
Um exemplo de fé, com certeza, é a Joyce Smith, personagem do filme ‘Superação – O Milagre da Fé’. A história contada é de uma mãe desesperada para salvar a vida do filho de 14 anos que se afogou em um lago em uma manhã de inverno. Após ser considerado morto, Joyce juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.
 
Flores
 
Sua mãe é do tipo paisagista? Tem eventos para ela também. Mais de 100 espécies estão disponíveis para compra, desde mudas até as mais floridas na IX Edição da Expomãe. O evento, que começou nessa quinta-feira (09), é em homenagem ao Dia das Mães, voltado para exposição e venda de orquídeas. As plantas ficarão expostas na Praça Moreira Cabral até o próximo domingo (12), das 8 às 16 horas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet