Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
21:01:06
informe o texto

Notícias / Geral

12/05/2019 às 10:18

Dois acidentes são registrados na BR-163; não houve morte

Luzia Araújo

Dois acidentes são registrados na BR-163; não houve morte

Foto: PRFMT

Dois acidentes foram registrados na tarde desse sábado (11), na BR-163. Não houve registro de morte, até o momento. Uma colisão traseira seguida de saída da pista foi registrada no km 843 da rodovia. O acidente aconteceu por volta das 13h48, próximo ao município de Sinop (505km distante da capital).

A colisão envolveu uma caminhonete S10, com placas de Sorriso, e um veículo Strada, com placas de Belo Horizonte. Com o choque, a Strada caiu em uma valeta às margens da rodovia. Duas pessoas que estavam no veículo foram encaminhadas, pela equipe médica da Concessionária Rota do Oeste, ao Hospital Regional de Sinop.

Uma terceira pessoa, que também estava no veículo, e o motorista da S10, saíram ilesos. No km 605, a Rota do Oeste foi acionada para atender uma ocorrência de tombamento. O acidente aconteceu por volta das 13h27, próximo ao município de Nova Mutum (242km distante da capital).

Na ponte sobre o rio dos Patos, o último vagão de uma carreta-tanque tombou. A carreta transportava combustível e houve vazamento. A pista foi interditada nos dois sentidos, para limpeza e socorro ao motorista, que foi encaminhado para uma unidade hospitalar.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet