Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
11:17:02
informe o texto

Notícias / Geral

15/05/2019 às 08:24

Acidente entre caminhões deixa uma pessoa morta no norte de MT

A vítima dirigia um caminhão Ford Cargo branco, quando colidiu com um Scania G420 na MT-225

Maisa Martinelli

Acidente entre caminhões deixa uma pessoa morta no norte de MT

Foto: Divulgação

Um homem de 43 anos morreu, na tarde desta terça-feira (14), em um acidente na MT-225, próximo a Feliz Natal (cerca 512 km de Cuiabá).

Edson Daniel Zabatke dirigia um caminhão Ford Cargo branco, quando colidiu com um Scania G420, conduzido por um homem de 47 anos. Com o impacto, a vítima foi arremessada do veículo e faleceu no local.

Segundo informações de testemunhas, Edson estava trafegando sentido assentamento ENA  e que, ao chegar no “Pé de Galinha”, o motorista do outro caminhão, identificado como Jucinei da Fonseca e que não sofreu ferimentos, passou na sua frente, causando o acidente. No entanto, ele contou outra versão à Polícia Civil.

Ele afirmou que trafegava pela via “Estrada Velha”, quando, ao chegar no cruzamento, diminuiu a velocidade e não percebeu outro veículo se aproximando. De acordo com seu depoimento, quando ele fazia a manobra para mudar de pista, foi surpreendido pelo caminhão de Edson em alta velocidade, sendo impossível evitar o acidente.

O homem, que saiu do local logo após o óbito da vítima, contou à polícia que não ficou no lugar por medo de amigos de Edson, que estariam com os “ânimos alterados”.

O corpo foi encaminhado a uma funerária da cidade.

As causas do acidente serão apuradas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet