Cuiabá, quarta-feira, 22/05/2019
13:34:26
informe o texto

Notícias / Mato Grosso

15/05/2019 às 08:24

Acidente entre caminhões deixa uma pessoa morta no norte de MT

A vítima dirigia um caminhão Ford Cargo branco, quando colidiu com um Scania G420 na MT-225

Maisa Martinelli

Acidente entre caminhões deixa uma pessoa morta no norte de MT

Foto: Divulgação

Um homem de 43 anos morreu, na tarde desta terça-feira (14), em um acidente na MT-225, próximo a Feliz Natal (cerca 512 km de Cuiabá).

Edson Daniel Zabatke dirigia um caminhão Ford Cargo branco, quando colidiu com um Scania G420, conduzido por um homem de 47 anos. Com o impacto, a vítima foi arremessada do veículo e faleceu no local.

Segundo informações de testemunhas, Edson estava trafegando sentido assentamento ENA  e que, ao chegar no “Pé de Galinha”, o motorista do outro caminhão, identificado como Jucinei da Fonseca e que não sofreu ferimentos, passou na sua frente, causando o acidente. No entanto, ele contou outra versão à Polícia Civil.

Ele afirmou que trafegava pela via “Estrada Velha”, quando, ao chegar no cruzamento, diminuiu a velocidade e não percebeu outro veículo se aproximando. De acordo com seu depoimento, quando ele fazia a manobra para mudar de pista, foi surpreendido pelo caminhão de Edson em alta velocidade, sendo impossível evitar o acidente.

O homem, que saiu do local logo após o óbito da vítima, contou à polícia que não ficou no lugar por medo de amigos de Edson, que estariam com os “ânimos alterados”.

O corpo foi encaminhado a uma funerária da cidade.

As causas do acidente serão apuradas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual sua situação sentimental atual?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet