Cuiabá, sexta-feira, 19/07/2019
17:31:18
informe o texto

Notícias / Arte & Cultura

15/05/2019 às 11:06

Bandas autorais promovem ato para gravação de coletânea

O Circuito Autoral de bandas irá realizar o Ato 10 neste sábado, no Cavernas Bar

Josiane Dalmagro

Bandas autorais promovem ato para gravação de coletânea

Banda Yellow Moon

Neste sábado (18), o mais tradicional bar de rock de Cuiabá, o Cavernas Bar, receberá sete bandas regionais para o Ato 10, do Circuito Autoral com bandas que tocam músicas autorais, às 21h.

O evento é uma ação desse movimento, organizado por artistas locais, com a perspectiva de juntar fundos que serão revertidos para gravação de uma coletânea denominada ‘Cabeça de Pacu’. A coletânea já está em produção e os shows serão um ‘up’, para a produção desse álbum.

Entre as sete bandas que tocarão no local, o evento contará com a estreante Yellow Moon, dos irmãos Fernanda Mondel e João Abrantes, uma das 11 bandas que surgiram do ano passado para cá no Espaço TOMA, dirigido pelo músico Billy Espíndola, um dos fomentadores da música autoral em Cuiabá.

Além da Yellow Moon, o ‘line up’ do evento conta ainda com as bandas: Blokeio Mental, The Rocks, Malevah, Johnny Millky, The Bananas Chips e Caio B.

O valor da entrada é R$ 10.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet