Cuiabá, quinta-feira, 02/07/2020
14:32:19
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2019 às 11:38

Corpo de homem é encontrado no rio Cuiabá

Familiares fizeram contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), informando o sumiço.

Luzia Araújo

O corpo de um homem, que não teve a identidade revelada, foi localizado no Rio Cuiabá, próximo à ponte Mário Andreazza, na manhã desta quarta-feira (15).  Familiares fizeram contato com o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), informando que o homem desapareceu no último domingo (12), no Distrito de Sucuri, em Várzea Grande, porém não sabiam afirmar se ele havia se afogado no rio.

Na última segunda-feira (13), o Corpo de Bombeiros foi até o Distrito de Sucuri, onde conversaram com os familiares que confirmaram a informação repassada ao Ciosp. Como não havia a confirmação de afogamento, os bombeiros não iniciaram as buscas. Até que, nesta terça-feira (14), uma pessoa entrou em contato novamente com o Ciosp, informando que teria visto um corpo boiando no rio, próximo à ponte Mário Andreazza.

Segundo informações da Assessoria de imprensa do  Corpo de Bombeiros, os militares não fazem buscas à noite, então uma equipe foi enviada até o local na manhã desta quarta-feira (15), onde confirmaram a denúncia. Familiares do homem reconheceram o corpo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e encaminhou o corpo ao Instituto Médico legal (IML), para as providências cabíveis. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet