Cuiabá, domingo, 19/05/2019
22:36:13
informe o texto

Notícias / Polícia

15/05/2019 às 16:04

Jovem de 16 anos morre após colidir motocicleta em caminhonete

A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional

Luzia Araújo

Jovem de 16 anos morre após colidir motocicleta em caminhonete

Foto: PJC/Facebook

Uma adolescente, identificada como Adrielly Gnoatto, de 16 anos, morreu após a sua motocicleta colidir com uma caminhonete, no bairro Guarujá, em Água Boa (736 quilômetros de Cuiabá). A jovem chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional da cidade.

Uma outra adolescente, M.A.A, de 13 anos, que estava na garupa, também foi socorrida e está em observação médica. Segundo informação da Polícia Civil, Adrielly não teria obedecido a sinalização de pare antes de entrar na via e colidiu sua motocicleta na caminhonete.

De acordo com informações do motorista da caminhonete, ao chegar no cruzamento foi surpreendido pela motocicleta da jovem, em alta velocidade e não conseguiu frear. O caso será investigado pela Polícia Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual sua situação sentimental atual?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet