Cuiabá, domingo, 08/12/2019
03:31:25
informe o texto

Notícias / Polícia

16/05/2019 às 10:10

Feto encontrado por moradora em lixeira não é humano

O feto foi encontrado por uma moradora, que foi até a lixeira para colocar algumas sacolas de lixo.

Luzia Araújo

Feto encontrado por moradora em lixeira não é humano

Foto: PMMT

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o feto encontrado em uma lixeira, nessa quarta-feira (15), no bairro São Matheus, em Várzea Grande, não era humano. O material foi encaminhado para perícia, que identificou que o feto era de animal. 

O feto foi encontrado por uma moradora, que foi até a lixeira para colocar algumas sacolas de lixo. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O caso foi registrado por volta das 07h30. 

Chegando no endereço, os militares retiraram o feto da lixeira, enrolaram em uma toalha e colocaram em um balde, até a chegada da Polícia Judiciária Civil. 

O delegado Fausto Freitas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local, coletou informações para dar início à investigação. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) isolou a área e encaminhou o material para a perícia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet