Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
12:21:17
informe o texto

Notícias / Polícia

16/05/2019 às 10:10

Feto encontrado por moradora em lixeira não é humano

O feto foi encontrado por uma moradora, que foi até a lixeira para colocar algumas sacolas de lixo.

Luzia Araújo

Feto encontrado por moradora em lixeira não é humano

Foto: PMMT

O Instituto Médico Legal (IML) confirmou que o feto encontrado em uma lixeira, nessa quarta-feira (15), no bairro São Matheus, em Várzea Grande, não era humano. O material foi encaminhado para perícia, que identificou que o feto era de animal. 

O feto foi encontrado por uma moradora, que foi até a lixeira para colocar algumas sacolas de lixo. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O caso foi registrado por volta das 07h30. 

Chegando no endereço, os militares retiraram o feto da lixeira, enrolaram em uma toalha e colocaram em um balde, até a chegada da Polícia Judiciária Civil. 

O delegado Fausto Freitas, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), esteve no local, coletou informações para dar início à investigação. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) isolou a área e encaminhou o material para a perícia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet