Cuiabá, sexta-feira, 03/07/2020
23:42:02
informe o texto

Notícias / Polícia

16/05/2019 às 18:43

16 pessoas são presas em operação que investiga atentado a prefeito de Lambari D'Oeste

O vereador preso é Jovelino Ferreira de Souza. Não havia mandado de prisão contra ele, mas na casa dele os policiais encontraram armas.

Iury Lupaudi

16 pessoas são presas em operação que investiga atentado a prefeito de Lambari D'Oeste

Foto: Assessoria

Dezesseis pessoas foram presas hoje de manhã, entre elas um vereador, no município de Lambari D'Oeste. A Polícia Civil deflagrou uma operação na cidade para investigar o atentado contra o prefeito e a esposa dele.

Cerca de 70 policiais participam do cumprimento dos mandados, entre eles, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil.

Foram cumpridos 16 mandados de prisão, oito armas foram apreendidas, além de munições.

O vereador preso é Jovelino Ferreira de Souza. Não havia mandado de prisão contra ele, mas na casa dele os policiais encontraram armas.

A operação tenta esclarecer o atentado sofrido pelo prefeito Edvaldo Alves dos Santos e a esposa dele Maxilene Ferreira dos Santos, que ocorreu no último domingo.

Quando chegavam em casa, após participarem de uma festa no município vizinho de Rio Branco, o casal foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Um deles acertou a porta de entrada, ninguém ficou ferido.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet