Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
17:55:20
informe o texto

Notícias / Cultura & Arte

17/05/2019 às 16:36

Começa hoje o Festival de Siriri em Cuiabá

O Festival acontece no Espaço Liu Arruda, no Museu do Rio

Iury Lupaudi

Começa hoje o Festival de Siriri em Cuiabá

Foto: Prefeitura de Cuiabá

Começa na noite desta sexta-feira (17) a décima terceira edição do Festival Siriri, com diversas apresentações na Orla do Porto, em Cuiabá.

A abertura do evento está marcada para às 20:30, com a presença de autoridades, meia hora depois tem apresentação do grupo Flor Ribeirinha e a noite termina com três show's: o cantor João Eloy, a banda Rasqueia e  o cantor Roberto Lucialdo.

No sábado os humoristas Nico e Lau sobem ao palco às 20 horas para divertir o público com tomadas de humor, o show terá participação de Totó Bodega e Edmilson Maciel.

Se apresentam ainda na noite de sábado os grupos de dança: Flor do Atalaia, Tradição Franciscano, São Gonçalo Beira Rio e Flor Serrana.

No domingo, último dia do festival, tem show com a banda Canoa de Prata a partir das 19 horas, depois sobem ao palco da Orla do Porto os cantores Edmilson Maciel e Comadre Pitu.

A dança fica por conta dos grupos Voa Tuiuiú, Tradição Coxipone, Flor do Campo e Raízes Cuiabanas.
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet