Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
03:43:10
informe o texto

Notícias / Geral

17/05/2019 às 16:45

Inscrições abertas para curso direcionado aos professores de creches estaduais e municipais

A capacitação será realizada no período de 27 a 30 de maio, no período noturno, das 18h30 às 21h30

Leiagora

Inscrições abertas para curso direcionado aos professores de creches estaduais e municipais

Foto: Seduc

O Centro de Apoio e Suporte à Inclusão da Educação Especial de Mato Grosso (Casies), está com as inscrições abertas para o Curso “Contribuição da Estimulação Precoce no Desenvolvimento Infantil”. As inscrições podem ser feitas até o dia 23 de maio.

A formação é destinada aos profissionais da educação infantil das redes estadual e municipal. No total serão ofertadas 50 vagas. A capacitação será ministrada pelos profissionais do Programa Estimulação Precoce no entre os dias 27 a 30 de maio, no período noturno, das 18h30 às 21h30. A carga horária das aulas será de 20 horas.

Segundo a diretora do Casies, Joismara Ramos, o foco do curso é capacitar os professores das creches estaduais e municipais, que tenham conhecimento específico. “São professores que possuem domínio das áreas de desenvolvimento cognitivo, psicomotor e socioafetivo das crianças com deficiência nas suas práticas pedagógicas, como também intervenção fundamental no processo de desenvolvimento global do público alvo da Educação Especial”, destaca.

Todos os detalhes do curso e as inscrições podem ser acessados por aqui
Com informações da Assessoria Seduc/MT
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet