Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
04:45:04
informe o texto

Notícias / Polícia

17/05/2019 às 18:13

Negociação com militar do Corpo de Bombeiros passa de seis horas

O rapaz teve um surto psicótico e se trancou com uma arma, dentro de uma edícula de sua casa.

Luzia Araújo

Negociação com militar do Corpo de Bombeiros passa de seis horas

Foto: BMMT

Já duram mais de seis horas as negociações entre policiais e o militar do Corpo de Bombeiros,  cuja identidade não foi revelada, que teve um surto psicótico e se trancou com uma arma, dentro de uma edícula de sua casa, no final da manhã desta sexta-feira (17), no bairro Boa Esperança, em Cuiabá.

De acordo com informações preliminares, o rapaz estaria tendo um surto quando sua mãe acabou chamando o Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e, nesse momento, ele entrou no cômodo e não saiu mais.

As equipes da Polícia Militar e o Batalhão de Operações Especiais (Bope) estão na residência, tentando negociar com o rapaz, que, até o momento, ainda não saiu do quarto. A rua onde se situa a casa está isolada.

O Corpo de Bombeiros informou que o militar trabalhou normalmente no dia anterior e que na manhã de hoje tomou ciência da situação.  "Estamos acompanhando com as técnicas aplicadas em situações desse tipo, à espera de que tudo termine da melhor forma. Ele será acompanhado pela Coordenadoria de Assistência Social, que está no local com uma psicóloga. A corporação se preocupa com o bem-estar de cada militar, porque o bom desempenho das atividades depende disso", completou a nota.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet