Cuiabá, domingo, 16/06/2019
08:50:40
informe o texto

Notícias / Polícia

19/05/2019 às 23:22

Homem é salvo após colocar fogo na casa e tentar o suicídio em Cuiabá

Ele estava com uma corda enrolada no pescoço.

Iury Lupaudi

Homem é salvo após colocar fogo na casa e tentar o suicídio em Cuiabá

Foto: Polícia Militar

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi salvo por uma ação rápida do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar na noite deste domingo(19), em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, os bombeiros foram acionados por volta das 18h30 devido a um incêndio em uma residência no bairro Santa Helena. No local, quando combatiam as chamas, os bombeiros foram avisados que um homem estaria dentro da casa. Os bombeiros passaram a vasculhar os cômodos e encontraram a vítima, nua, em um dos quartos. Ele estava com uma corda enrolada no pescoço.

O homem reagiu a abordagem dos bombeiros. Foi necessário pedir reforço para conseguir tirar a vítima de dentro da casa em chamas. Ele reagia com socos e chutes. 

O homem foi encaminhado para a Policlínica do Verdão, onde foi medicado e depois liberado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet