Cuiabá, quinta-feira, 27/06/2019
08:16:23
informe o texto

Notícias / Horóscopo

20/05/2019 às 08:10

Excessiva preocupação com segurança - Horóscopo, 20/05

Leiagora

Excessiva preocupação com segurança - Horóscopo, 20/05

Foto: Reprodução Internet

Estamos sob o impacto da conjunção de Saturno com a Cauda do Dragão - e a consequente oposição à Cabeça do Dragão. A preocupação com a segurança material pode ser tanta, e se enraizar como medo paralisante, de tal modo que nos ceguemos a valores além da rude e simples sobrevivência. As relações humanas tendem a se basear nos resultados práticos, o que significa reduzi-las a muito pouco.

ÁRIES
Construir uma condição profissional mais sólida e segura é bastante necessário. Mas não exagere na preocupação ou medo com isso. Há outras coisas a cultivar nesta vida.

TOURO
Você precisa defender valores rígidos e firmes, pois assim constituirá segurança pessoal. Contudo, não perca a sensibilidade na relação com as pessoas.

GÊMEOS
Você tende a temer a interferência de outras pessoas em sua vida. Cuide bem do que é seu, cuide das partilhas e interações que podem afetá-lo. Mas não sucumba ao medo.

CÂNCER
Firmar as relações e parcerias é importante agora, pois isso estrutura sua vida de maneira necessária. Mas não deixe de valorizar a si mesmo. A sua vida é sua, não dos outros.

LEÃO
É preciso estruturar bem o seu trabalho, mas não reduza sua vida apenas a isso. Você quer resultados práticos em suas relações, mas estas não deveriam se reduzir ao prático.

VIRGEM
Mantenha a grandeza de sentimento e as afeições amplas. O medo de amar e a busca de uma segurança infinita e impossível fazem você se fechar demais nas relações afetivas.

LIBRA
Você quer uma base sólida e segura, raízes que lhe garantam estabilidade. Mas não por isso deixe de caminhar em direção ao futuro. Estímulo ao convívio amoroso e à diversão.

ESCORPIÃO
Momento favorável para se dedicar ao lar e às relações familiares. Contudo, talvez você não aceite mudança alguma nestes assuntos, e mudanças bem podem ser necessárias.

SAGITÁRIO
Cuidar bem do patrimônio financeiro é agora muito adequado. Mas não exagere no medo de perder o que tem. É tempo de desenvolver o intelecto e a capacidade de comunicação.

CAPRICÓRNIO
A insegurança pode tomar conta, caso não se estabeleça em bases sólidas e seguras de sua própria identidade. As relações favorecem a vida financeira nestes dias.

AQUÁRIO
Um profundo medo pode tomar conta de você, em especial se não cuidar adequadamente dos problemas ou deficiências em sua vida. Mantenha intacto o sentido de valor próprio.

PEIXES
É tempo de você se relacionar mais, mesmo que as condições sejam difíceis e exigentes. Você está a precisar construir mais autoconfiança nas relações humanas e sociais.

 
Direto de São Paulo, Gregório Queiroz, Estadão Conteúdo

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet