Cuiabá, domingo, 08/12/2019
17:22:59
informe o texto

Notícias / Polícia

20/05/2019 às 15:02

Jovem suspeito de matar ex-namorada troca tiros com a PM e é baleado; vídeo

Entony estava no túmulo da ex-namorada e teria ligado para Polícia Militar, dizendo que estava arrependido pelo crime

Luzia Araújo

Jovem suspeito de matar ex-namorada troca tiros com a PM e é baleado; vídeo

Foto: PMMT

Entony Enrique Ferreira da Silva Felix, de 18 anos, suspeito de assassinar sua ex-namorada, Thaays Almeida Silva, também de 18 anos, com um tiro na cabeça, na última sexta-feira (17), foi pego pela Polícia Militar, no município de Diamantino (201km distante da capital). O suspeito foi atingido com quatro tiros, em troca de tiros com os policiais.  Ainda não se sabe o estado de saúde do jovem. 

De acordo com informações preliminares, Entony estava no túmulo da namorada e teria ligado para Polícia Militar, dizendo que estava arrependido pelo crime e que era para os policiais irem até lá, para matá-lo. 

Leia mais: Jovem de 18 anos é assassinada com tiro na cabeça pelo ex-namorado

Quando a polícia chegou no local, o suspeito teria tentado fugir da prisão e pulou o muro do cemitério, entrando na área de uma residência, que fica ao lado do cemitério. O jovem teria tentado se esconder debaixo de  um veículo e atirado contra os policiais. 

Houve troca de tiros e Entony foi atingido por quatro disparos. O suspeito foi socorrido pelos próprios policiais, que o colocaram no porta-malas da viatura e o levaram para atendimento médico. 

 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet