Cuiabá, domingo, 16/06/2019
08:40:37
informe o texto

Notícias / Rondonópolis

20/05/2019 às 15:43

Homem é encontrado morto dentro da própria casa com um pano enrolado no pescoço

A suspeita da polícia é que o homem tenha sido vítima de um latrocínio

Matheus Maurício, especial para o Leiagora

Homem é encontrado morto dentro da própria casa com um pano enrolado no pescoço

Foto: Reprodução

Nelson Ferreira dos Santos, 48 anos, foi encontrado morto dentro de sua própria casa na manhã deste domingo (19), no bairro Jardim das Oliveiras, no município de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá). A polícia suspeita que a morte possa ter sido causada por latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

De acordo com informações da Polícia Judiciária Civil, o corpo foi encontrado pelos policiais que foram acionados por pessoas próximas ao homem, que, segundo conhecidos, vendia espetinho no município.

Ao ser encontrado, Nelson já estava sem vida dentro da residência e um detalhe que chamou a atenção foi um pano que estava enrolado em seu pescoço. Aparentemente, ele não tinha marcas pelo corpo.

As equipes do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram realizando os trabalhos na ocorrência. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para a realização da necropsia.

O caso agora passa a ser investigado.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet