Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
20:07:59
informe o texto

Notícias / Polícia

21/05/2019 às 11:20

Após espancar cliente de boate até a morte, homem é preso em Campo Novo do Parecis

A vítima e o suspeito tiveram um desentendimento na saída do estabelecimento que levaram às agressões físicas.

Luzia Araújo

Henrique Douglas Marques da Silva, de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, suspeito de assassinar Ivan Boff, de 50 anos, no último sábado (18), no município de Campo Novo do Parecis (396 km a Noroeste), na saída de uma boate da cidade. Henrique teria espancado e asfixiado Ivan até a morte. 

A Polícia Civil foi informada de que a vítima deu entrada no Pronto Atendimento do Hospital Municipal, após ser agredido. Segundo as investigações, a vítima e o suspeito tiveram um desentendimento na saída do estabelecimento que levaram às agressões físicas.

Em diligências no local, a equipe da Polícia Civil conseguiu identificar o autor do espancamento e com apoio da Polícia Militar chegar ao endereço do suspeito, onde foi realizada a sua prisão, inicialmente pela lesão corporal. Durante a ação, os policiais receberam a informação de que a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido para Delegacia de Campo Novo do Parecis, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet