Cuiabá, terça-feira, 10/12/2019
17:02:54
informe o texto

Notícias / Polícia

23/05/2019 às 08:32

Polícia prende suspeito de esfaquear vítima por não vender cerveja de sua preferência

Após a confusão ser apaziguada, o suspeito retornou e desferiu um golpe de faca contra a vítima, próximo ao coração.

Luzia Araújo

O suspeito da tentativa de homicídio, Edu Luzi de Souza, foi preso pela Polícia Civil. O homicídio tentado ocorreu na madrugada de 05 de maio, na região central de Várzea Grande. Edu foi preso em ação realizada na terça-feira (21.05).

A vítima comercializava bebidas, momento em que o suspeito se irritou pelo fato de não ter a cerveja de sua preferência, causando grande tumulto no local. Após a confusão ser apaziguada, o suspeito retornou e desferiu um golpe de faca contra a vítima, próximo ao coração.

Assim que foram acionados, a equipe de investigadores da 1ª Delegacia de Polícia de Várzea Grande realizou o atendimento de local de crime, onde foram colhidas as primeiras informações do ocorrido. Em seguida, os policiais seguiram até o hospital, onde a vítima participou da oitiva, que reconheceu o suspeito através de fotografia.

Diante das evidências, o delegado Guilherme Berto Nascimento Fachinelli, representou pelas ordens de prisão temporária e busca e apreensão domiciliar contra o suspeito. Na casa do suspeito, os policiais apreenderam a faca, possivelmente utilizada no crime.

De acordo com o delegado, o rápido esclarecimento do crime, a identificação do suspeito foi possível graças ao pronto atendimento dos policiais civis da 1ª DP-VG no local de crime. “É um trabalho diferenciado, exclusivo da 1ª DP-VG para atendimento de tentativas de homicídio, que garante agilidade das investigações e trazendo mais efetividade na elucidação dos casos”, disse o delegado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet