Cuiabá, domingo, 13/10/2019
18:29:30
informe o texto

Notícias / Entrevistas

26/05/2019 às 17:01

'Adoção na Passarela': saiba a versão das organizadoras; vídeo

O Leiagora/LTV recebeu em seu estúdio Tatiane Barros Ramalho, presidente da Comissão de Infância e Juventude da OAB, e Lindacir Rocha Bernardon, presidente da Ampara.

Maisa Martinelli / Iury Lupaudi

O desfile "Adoção na Passarela", que ocorreu na última terça-feira (21), no Pantanal Shopping, em Cuiabá, virou repercussão nacional. O evento, realizado pela Associação Mato-grossense de Pesquisa e Apoio à Adoção (Ampara), em parceria com a Comissão de Infância e Juventude da Ordem dos Advogados do Brasil-Seccional Mato Grosso, tinha como objetivo dar visibilidade a crianças e adolescentes que estão para adoção.

No entanto, nem todo mundo viu o desfile com bons olhos e Cuiabá foi notícia em meios de comunicação de todo o país durante a semana.  Para falar sobre o assunto, o Leiagora/LTV recebeu em seu estúdio Tatiane Barros Ramalho, presidente da Comissão de Infância e Juventude da OAB-MT, e Lindacir Rocha Bernardon, presidente da Ampara.

Veja o vídeo e acompanhe a entrevista:

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet