Cuiabá, quarta-feira, 01/05/2024
18:01:58
informe o texto

Notícias / Polícia

27/05/2019 às 16:39

Homem mata primo após festa em Marcelândia

Juliano foi morto com uma facada no peito.

Luzia Araújo

Homem mata primo após festa em Marcelândia

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (27), três pessoas suspeitas de matar Juliano Tidre, no município de Marcelândia (715km distante da capital). Tidre era ex-presidiário e foi morto com uma facada no peito, depois de uma festa na cidade. 

Foram presos L.G.L., F.A.F. e J.R. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria agredido seu primo, J.R., que, com mais dois comparsas, se organizou para matar Juliano no final de uma festa. Momentos depois, o trio foi atrás da vítima, esfaqueando Juliano no peito. 

Após o crime, os suspeitos fugiram e a Polícia Militar iniciou diligências na região, conseguindo localizar o trio no distrito de Analândia. Com os suspeitos foram encontrados a faca utilizada no crime, além de uma espingarda calibre 28. Todos foram presos e encaminhados à delegacia.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet