Cuiabá, quinta-feira, 14/11/2019
05:20:52
informe o texto

Notícias / Polícia

27/05/2019 às 16:39

Homem mata primo após festa em Marcelândia

Juliano foi morto com uma facada no peito.

Luzia Araújo

Homem mata primo após festa em Marcelândia

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta segunda-feira (27), três pessoas suspeitas de matar Juliano Tidre, no município de Marcelândia (715km distante da capital). Tidre era ex-presidiário e foi morto com uma facada no peito, depois de uma festa na cidade. 

Foram presos L.G.L., F.A.F. e J.R. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria agredido seu primo, J.R., que, com mais dois comparsas, se organizou para matar Juliano no final de uma festa. Momentos depois, o trio foi atrás da vítima, esfaqueando Juliano no peito. 

Após o crime, os suspeitos fugiram e a Polícia Militar iniciou diligências na região, conseguindo localizar o trio no distrito de Analândia. Com os suspeitos foram encontrados a faca utilizada no crime, além de uma espingarda calibre 28. Todos foram presos e encaminhados à delegacia.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet