Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
09:34:11
informe o texto

Notícias / Cultura & Arte

29/05/2019 às 11:11

Grupo Corpo se apresenta pela primeira vez em Cuiabá

O espetáculo será realizado gratuitamente neste sábado (01), no Ginásio Aecim Tocantins, às 21h

Leiagora

Grupo Corpo se apresenta pela primeira vez em Cuiabá

Foto: Divulgação

O Grupo Corpo, importante companhia de dança com fama internacional, estará em Cuiabá neste sábado (01) para uma apresentação única. Será a primeira vez que o grupo se apresenta em Mato Grosso e, por ser apenas uma apresentação será realizada no Ginásio Aecim Tocantins, às 21h.
 
O Grupo Corpo irá apresentar duas de suas mais conhecidas e aclamadas peças:  Dança Sinfônica e Parabelo. Ambas com coreografia de Rodrigo Pederneiras e trilhas especialmente compostas: Danças Sinfônicas, peça de Marco Antônio Guimarães, executada pela Orquestra Filarmônica de Minas Gerais; Parabelo, música de Tom Zé e Zé Miguel Wisnik.
 
Os ingressos para o espetáculo são gratuitos e estão disponíveis para retirada na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá durante esta semana, das 09 horas às 18 horas. No sábado os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Ginásio Aecim Tocantins a partir das 17 horas. Os portões estarão abertos para o público a partir das 19 horas. Por causa da visibilidade ideal para o espetáculo, a presença de público estará limitada à cinco mil pessoas.

O espetáculo é o primeiro evento da programação cultural comemorativa aos 300 anos de Cuiabá que a Energisa Mato Grosso apresentará este ano. No final de agosto a empresa  apresenta atrações nacionais e o espetáculo teatral “Cuiabá 300 anos”, do Grupo Cena Onze, escrita pelo historiador João Carlos Vicente Ferreira e dirigida por Flávio Ferreira, contando a história da tricentenária cidade, com a presença de mais de uma centena de atores e figurantes.

Os ingressos poderão ser retirados na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá a partir do dia 27 de maio ou no dia do evento a partir das 17h00 na bilheteria do Ginásio Aecim Tocantins. A abertura do estádio para entrada do público será a partir das 19:00 horas.
Com assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet