Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
05:09:05
informe o texto

Notícias / Geral

30/05/2019 às 17:46

'Pessoas estão se casando cada vez mais tarde', diz padre - Veja Vídeo

Maio é comemorado o mês das noivas e o LTV foi conferir como anda a procura para a realização da cerimônia de casamento

Luana Valentim

Maio, além de ser comemorado o mês das Mães, também se comemora o mês das Noivas e, para isso, o Leiagora foi conferir como está a procura por parte dos noivos para a realização da cerimônia de casamento. Acompanhe a entrevista completa abaixo.
 
Na igreja, mesmo diante da grande quantidade de pessoas que aderiram à moda do ‘juntar as escovas’, ainda há uma grande procura, conforme o pároco da Igreja São Gonçalo, Giulio Boffi. A diferença nos dias atuais é que as pessoas estão esperando mais para se casarem.
 
No cartório, os noivos precisam se atentar à documentação necessária para dar entrada no processo e, caso queiram um juiz de paz em um outro local, devem se atentar aos procedimentos necessários. Saiba quais.
 
E, claro, toda noiva quer ter o seu dia de princesa e, para isso, o vestido é a peça fundamental para esse dia tão especial. Saiba quais os modelos mais procurados.
 
Você sabia?
 
São Gonçalo é o padroeiro dos homens encalhados. Em Portugal existem dois casamenteiros, ele e o que todos já conhecem, que é Santo Antônio, que se encarrega das moças solteiras.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet