Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
19:26:49
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

31/05/2019 às 10:54

Botelho reassume presidência da AL

Leiagora

Botelho reassume presidência da AL

Foto: Assessoria

O deputado estadual Eduardo Botelho (DEM) vai  reassumir o posto de presidente da Assembleia Legislativa, na segunda-feira (3).  

Com isso, a presidente interina, deputada estadual Janaína Riva (MDB) retorna a primeira-secretaria, e o vereador  e suplente de deputado, Toninho de Souza (PSD), que assumiu a vaga de Botelho durante a licença, volta para a Câmara de Cuiabá. 

Botelho pediu licença da AL por 121 dias em 29 de março para tratar de assuntos pessoais. Mas por motivos não revelados, ele ressolveu retornar ao comando da Casa.

À frente da Assembleia, a deputada Janaina colaborou com o impasse das negociações para a reabertura da Santa Casa.  Já Botelho, entre assumindo a turbulência em meio a greve dos professores e profissionais da Educação.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet