Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
06:38:40
informe o texto

Notícias / Geral

31/05/2019 às 11:36

Júnior Leite não descarta possibilidade de voltar à Prefeitura

Segundo ele, seu desejo atual é de priorizar sua vida pessoal, porém não descarta, em um momento oportuno, a possibilidade de voltar ao seu antigo cargo

Maisa Martinelli/ Luana Valentim

Júnior Leite não descarta possibilidade de voltar à Prefeitura

Foto: Reprodução

Durante a inauguração da 3ª etapa do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), na manhã desta sexta-feira (31), Júnior Leite, ex-secretário de Comunicação da Prefeitura de Cuiabá, comentou sobre os burburinhos de sua possível volta ao cargo.

Leite considera que não há motivos para tantos comentários acerca do assunto. “Na minha posição, não vejo como polêmica. Por livre e espontânea vontade, eu pedi o meu afastamento, enquanto está se apurando o fato da tomada de contas. Então, eu não sei aonde enxergam polêmica em relação a isso”.

Segundo ele, o momento atual é de priorizar sua vida pessoal. “Eu preciso cuidar da minha vida um pouco, cuidar da minha família, do meu filho, das minhas coisas. Quando você entra em um projeto desse, acaba largando a sua vida pessoal em virtude disso, então eu aproveitei esse momento para colocar um pouco a vida em ordem”, afirma.

Questionado sobre a possibilidade de sua volta ao cargo no órgão municipal, Leite não confirma, mas também não descarta a chance. “Vamos aguardar a tomada de contas e, no momento oportuno, vou sentar com o prefeito Emanuel e ele é quem define, ele é o prefeito, então ele que é o chefe do Executivo. E, se no momento oportuno, a gente entender que a minha volta é salutar para a administração, ótimo. Se a gente entender que, por parte dele ou por minha, que não, vou estar sempre ajudando esse grupo que participo, a fazer o melhor trabalho por Cuiabá”, argumentou.

O ex-secretário destacou ainda que está participando da inauguração da 3ª etapa da unidade hospitalar apenas como cidadão. “A gente participou dessa construção e a gente viu construir isso. Essa entrega para a população é de extrema importância. [...] Tenho muito orgulho de ter participado desse trabalho”, concluiu.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet