Cuiabá, quinta-feira, 27/06/2019
09:09:25
informe o texto

Notícias / Esporte

03/06/2019 às 02:52

Luverdense vacila, sofre gol no fim e empata com o Boa Esporte na Série C

Verdão do Norte sai na frente no primeiro tempo com Everton Dias, mas Gustavo empata para os visitantes no Passo das Emas

Derik Bueno

Luverdense vacila, sofre gol no fim e empata com o Boa Esporte na Série C

Luverdense e Boa Esporte empatam em 1 a 1 no Passo das Emas

Foto: Assessoria FMF

O Luverdense tropeçou mais uma vez e ficou no empate em 1 a 1 com o Boa Esporte, no estádio Passo das Emas, em jogo válido pela 6ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Verdão do Norte foi melhor durante a primeira etapa e aos 21 minutos abriu o placar com Everton Dias. Com a vantagem, o time mato-grossense diminuiu a intensidade. Porém o adversário não errava muitos passes e pouco criava chances de gol.

Na segunda etapa, o time mato-grossense saiu para o jogo em busca de ampliar o marcador. Júnior Rocha promoveu algumas mudanças, mas o time não esbarrava na falta de criação no meio-campo. Aos 41 veio o castigo. A zaga do Verdão do Norte afasta mal e Gustavo acerta belo chute para dar números finais ao duelo.

O Verdão do Norte segue sem vencer na terceirona, chega aos quatro pontos, um a mais que o Atlético-AC. As duas equipes estão no Z-2 do Grupo B da Série C.

O Luverdense volta a campo contra o Ypiranga-RS, no próximo domingo, 9 de junho, às 14h30 (de MT), no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet