Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
23:05:03
informe o texto

Notícias / Política

03/06/2019 às 17:13

Membros do MDB se reúnem para discutir eleições municipais

Principais lideranças, como os deputados federais Carlos Bezerra e Juarez Costa, deputados estaduais Janaina Riva e Dr. João e o prefeito da Cuiabá, Emanuel Pinheiro, estiveram no encontro.

Fernanda Leite

Membros do MDB se reúnem para discutir eleições municipais

Foto: Assessoria

Membros do partido MDB se reuniram nesta segunda-feira (3) para debater as eleições municipais e o fortalecimento da legenda.  
 
Principais lideranças, como os deputados federais Carlos Bezerra e Juarez Costa, deputados estaduais Janaina Riva e Dr. João e o prefeito da Cuiabá, Emanuel Pinheiro, estiveram no encontro.
 
A legenda também filiou novas lideranças, como o advogado Luiz Arthur Oliveira Ribeiro, Ana Magdalena Rezende Lacerda e Thiago de Oliveira Taveira, todos de famílias tradicionais de Cuiabá e bem atuantes na política mato-grossense. Luiz Arthur, por exemplo, é sobrinho do ex-governador Dante de Oliveira.
 
“Devemos fazer um grande ato de filiação no final deste mês ou início de julho. Fico muito feliz quando pessoas jovens e articuladas como essas que se filiaram hoje resolvem deixar de serem expectadores na política para fazer a diferença realmente. O MDB começa a se articular agora para pensar as eleições municipais que já ocorrem no ano que vem. Para sairmos vitoriosos temos que estar com tudo organizados e cada vez mais coesos”, disse Bezerra.
 
Fontes do Leiagora contam que o partido fará uma pesquisa interna para saber como está a aceitação de Pinheiro em Cuiabá. Recentemente, ele disse sentir vontade de ir para a reeleição. Já a deputada Janaina  Riva, seria um plano B, caso Pinheiro não dispute.

Também poderá disputar em Sinop, o deputado federal, Juarez Costa, que já ficou à frente da prefeitura por dois mandatos, e ainda elegendo sua sucessora, Rosana Martinelli (PR).
 
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet