Cuiabá, quinta-feira, 02/07/2020
15:11:01
informe o texto

Notícias / Polícia

05/06/2019 às 08:35

PM desarticula quadrilha familiar responsável por tráfico de drogas

Os militares foram informados que a residência é referência na comercialização de entorpecentes.

Leiagora

PM desarticula quadrilha familiar responsável por tráfico de drogas

Foto: PMMT

Policiais militares de Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá) prenderam, nesta segunda-feira (03.05), um casal por tráfico de drogas, no bairro São João. A filha de 13 anos foi apreendida.
 
Os militares foram informados de que a residência é referência na comercialização de entorpecentes. No local, ao se aproximarem, os policiais abordaram N.L.R. (38), e com ela foi encontrada porção de pasta base de cocaína. Ela disse ser usuária e estava no local apenas comprando o entorpecente.

O segundo a ser abordado foi G.M.S., (63), também disse ser usuário e que havia comprado três porções de maconha. Com ele também foi apreendido dinheiro.

Dentro da residência os militares encontraram mais oito porções de pasta base de cocaína no bolso de R.C.M.S (13), que confessou vender a droga na região. Ela acrescentou ainda que seus pais T.C.M.S., (30) e E.R.S., (42), seriam os responsáveis pela distribuição e venda.

Todos foram encaminhados à delegacia da cidade junto com o material apreendido.
Com informações da Assessoria PM/MT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet