Cuiabá, sexta-feira, 20/09/2019
18:30:57
informe o texto

Notícias / Leiagora nas ruas

06/06/2019 às 14:14

Governo parcela salários atrasados de funcionários da Santa Casa; vídeo

Funcionários do hospital receberam como um “balde de água fria” a proposta do governo do Estado de parcelar as folhas de pagamento em seis vezes.

Maisa Martinelli

Governo parcela salários atrasados de funcionários da Santa Casa; vídeo

Foto: cuiabamt300

O governo do Estado apresentou um novo cronograma para o pagamento dos salários atrasados dos funcionários da Santa Casa de Cuiabá, que será feito em seis parcelas, conforme ofício assinado pelo secretário de Fazenda do estado, Rogério Gallo. O anúncio inicial é de que a dívida seria paga em parcela única.

A novidade não agradou os funcionários da unidade hospitalar, que estão sem receber salário há oito meses.

Ao Leiagora, Daniel Pereira, da Comissão da Massa Falida da Santa Casa, lamentou a situação. “Esse parcelamento surpreendeu a todos nós, principalmente os funcionários, depois de 7, 8 meses aguardando pagamento”, disse.
 
O parcelamento da dívida, segundo Daniel, não estava previsto. “O que estava em negociação com o Tribunal Regional do Trabalho era de que fosse pago essas folhas por completo”, pontuou.

De acordo com Pereira, acontecerá uma reunião nesta sexta-feira (7), para que se possa definir essa situação.

Acompanhe toda a conversa no vídeo:

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet