Cuiabá, quarta-feira, 18/09/2019
09:33:49
informe o texto

Notícias / Política Nacional

06/06/2019 às 20:42

Em live, Bolsonaro fala em 'casamento de meio ambiente e progresso'

Leiagora

Em live, Bolsonaro fala em 'casamento de meio ambiente e progresso'

Foto: Reprodução internet

O presidente Jair Bolsonaro reforçou nesta quinta-feira, 6, durante "live" no Facebook, que é necessário "fazer um casamento de meio ambiente e progresso". Segundo ele, Estados como Roraima, Acre e Amapá estão "quase inviabilizados" em razão das várias demarcações de reservas indígenas e quilombolas, por exemplo.

O presidente foi seguido em seu posicionamento pelos ministros que o acompanharam na live, da Agricultura, Tereza Cristina, e da Economia, Paulo Guedes. Este último afirmou que, muitas vezes, as leis no Brasil atrapalham o crescimento. "É perfeitamente possível explorar economicamente preservando recursos naturais", disse.

Também participante, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, disse que espera que a licença para instalação do linhão do Tucuruí em Roraima saia no fim de julho e as obras comecem em agosto.
Direto da Agência Estadão, Bárbara Nascimento e Daniel Galvão

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Você está satisfeito (a) com a gestão do governador Mauro Mendes?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet