Cuiabá, sexta-feira, 10/07/2020
10:57:24
informe o texto

Notícias / Polícia

07/06/2019 às 10:54

Vídeo mostra assalto a supermercado em Denise, suspeito são apreendidos e usavam armas de brinquedo

A polícia foi acionada e encontrou o grupo na cidade vizinha de Arenápolis, onde recebeu voz de prisão

Iury Lupaudi

Um vídeo de pouco menos de um minuto mostra o assalto a um supermercado na noite desta quinta-feira (6), dia seis de junho, a um supermercado na cidade de Denise, interior de Mato Grosso.

Os funcionários fechavam o estabelecimento comercial quando quatro jovens invadem o local, dois deles estavam armados. Eles rendem os funcionários, mandam que deitem no chão e pegam valores do caixa. A ação foi rápida e eles fugiram em um veículo gol, cor branca.

A polícia foi acionada e encontrou o grupo na cidade vizinha de Arenápolis, onde recebeu voz de prisão. Todos são menores de idade, um deles tem 15 anos, dois têm 16 anos e outro 17.

Com os menores foram encontradas duas armas de brinquedo. Eles foram conduzidos à delegacia de Denise e serão apresentados em juízo hoje à tarde. 

Veja vídeo:

 

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet