Cuiabá, terça-feira, 20/08/2019
01:12:00
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

09/06/2019 às 15:03

Sisma faz ato público em prol dos profissionais da educação

Leiagora

Sisma faz ato público em prol dos profissionais da educação

Foto: Divulgação

O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Saúde, Oscarlino Alves, informou que uma assembleia geral extraordinária será realizada nesta segunda-feira (10), às 9h, na sede do sindicato.

Na parte da tarde, às 16h, será realizado um Ato Público em frente à Escola Estadual Presidente Medici, localizada na Avenida Mato Grosso, em Cuiabá.

Oscarlino aponta que há atrasos nos salários e se posiciona contra o corte dos pontos dos professores, conforme determinado pelo governador Mauro Mendes (DEM).

"Os direitos conquistados são frutos das greves. O que são três ou quatro dias de pontos cortados para quem já perdeu o mês inteiro? Vamos ser solidários aos profissionais da educação", disse.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet