Cuiabá, terça-feira, 18/06/2019
05:23:38
informe o texto

Notícias / Leiagora nas ruas

12/06/2019 às 16:04

Eleições em Cuiabá e VG: ‘familiocracia só vai existir se houver votos’

Emanuel Pinheiro fala sobre este e outros temas em entrevista ao LTV

Josiane Dalmagro

Na terceira parte da entrevista feita pelo LTV com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, o tema abordado foi a possível aliança entre o MDB e o DEM, a campanha eleitoral de 2020, a provável candidatura do gestor municipal para continuidade no Palácio Alencastro, assim como a de seu filho, o deputado federal Emanuelzinho (PTB) na cidade vizinha, Várzea Grande, e essa aliança político-geográfica.

Saiba mais: Cuiabá precisa de R$500 milhões para universalizar pavimentação asfáltica

“Havendo um encaminhamento para que possamos marchar unidos na maioria dos municípios onde não tiver problemas locais, eu acho muito importante. É o partido do governador do Estado, é o partido que tem o presidente da Assembleia Legislativa, é o partido que tem o senador Jayme Campos, é um partido que tem força política e representatividade em todo o Estado”, diz o prefeito, sobre articulações entre DEM e MDB, para a campanha do ano que vem.

Confira a entrevista aqui:

Vídeo Relacionado

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • vanessa 13/06/2019 às 00:00

    sim, sabemos... muitos voto$$$$$$$

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet