Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2019
23:24:01
informe o texto

Notícias / Região Araguaia

13/06/2019 às 14:59

Em duas sessões solenes em Barra do Garças, deputada homenageia cidadãos do Araguaia

As solenidades acontecem na Câmara Municipal do município

Leiagora

Em duas sessões solenes em Barra do Garças, deputada homenageia cidadãos do Araguaia

Foto: Assessoria

A vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputada estadual Janaina Riva (MDB), realiza nesta quinta-feira (13), duas sessões solenes para entrega de homenagens na Câmara Municipal de Barra do Garças, Região Araguaia.

A primeira acontece às 17h30 no plenário da Câmara Municipal e será destinada à entrega de moções de aplausos aos colaboradores da Rede de Frente – Associação Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica Contra a Mulher.

A segunda sessão será às 19h30, no mesmo local, com o intuito de homenagear cidadãos que contribuíram para o desenvolvimento da Região Araguaia. Entre os homenageados estão autoridades militares, empresários e servidores públicos com relevantes serviços prestados na região.

Serão mais de 100 moções entregues nas duas sessões solenes, que segundo a deputada Janaina Riva, fazem justiça aos cidadãos locais. “O Araguaia é uma região de belezas incomparáveis e de um povo trabalhador, muitas vezes esquecidos pelo poder público. Nessa sessão vamos homenagear essas pessoas que escolheram o Araguaia para viver e ajudam a região a se desenvolver”, finalizou.

 
Com informações da assessoria de imprensa, Laura Petraglia 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Claudio Coelho Barreto Junior 17/06/2019 às 00:00

    Vetado por conter expressões ofensivas e/ou impróprias, denúncias sem provas e/ou de cunho pessoal ou por atingir a imagem de terceiros. Queira por favor refazer seu comentário e reenviá-lo. Obrigado.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet