Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
20:33:28
informe o texto

Notícias / Polícia

14/06/2019 às 15:54

Autor de homicídio em Rondonópolis é preso em Santa Catarina

O homem estava com mandado de prisão preventiva em aberto.

Luzia Araújo

Thalisson Oliveira Mello, acusado de homicídio no município de Rondonópolis (212 km ao Sul), foi preso na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, após troca de informações entre as Polícias Civil dos dois Estados.

O homem estava com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis. Ele é apontado como autor do homicídio que vitimou Dhone Carlos Ferreira Ueda, 29 anos, conhecido como “Japão”, no dia 14 de fevereiro. 

Na ocasião, a vítima foi encontrada sem vida, no fundo de uma empresa com perfurações de arma de fogo. No decorrer das investigações, os policiais civis de Rondonópolis conseguiram identificar Thalisson como autor do crime. 

Com o mandado em aberto, os investigadores da DHPP de Rondonópolis conseguiram levantar o paradeiro do procurado, na cidade de Balneário Camboriú (SC). Em seguida, foi solicitado apoio da Polícia Civil daquele Estado, a qual deu cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito em seu local de trabalho.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet