Cuiabá, quarta-feira, 17/07/2019
11:12:36
informe o texto

Notícias / Entrevistas

16/06/2019 às 15:06

Atleta mirim fica em 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu

O pequeno, que é conhecido no esporte como 'Maravilha', é um dos atletas patrocinados pelo Leiagora

Luana Valentim

O Talento Leiagora traz uma novidade sobre o atleta mirim, Túlio Márcio Cassiano Filho, do projeto social de Jiu-Jitsu da Rotam, que ficou em 3º lugar no Campeonato Brasileiro realizado entre os dias 14 e 17 deste mês, em São Paulo.

Saiba Mais: Atleta mirim de projeto social de Jiu-Jitsu da Rotam pede ajuda para disputa do Brasileiro em São Paulo

O pequeno atleta, que é conhecido no esporte como 'Maravilha', falou no mês passado com o Leiagora, onde acabou recebendo o patrocínio.

Túlio já está no projeto há um ano e três meses, desde então o pequeno atleta já coleciona várias medalhas.

No estadual, ele ganhou este ano em 1º lugar na modalidade e agora, representando Mato Grosso, ele disputou o Campeonato Brasileiro e traz mais uma medalha para o nosso Estado.

Agora ele focará no Campeonato Estadual, que será realizado no dia 7 de julho, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá, que selecionará os melhores de Mato Grosso.

A pretensão de Tulio é de ir para Abu Dhabi, como os atletas também patrocinados pelo Leiagora, Matheus Arantes e Diego Santos.

Veja entrevista concedida antes do campeonato:

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Qual seu posicionamento em relação a Reforma da Previdência?

Você deve selecionar uma opção
+enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet