Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
05:43:19
informe o texto

Notícias / Esporte

17/06/2019 às 10:55

União sofre virada do Iporá e larga em desvantagem no mata-mata da Série D do Brasileiro

Colorado saiu na frente, mas não conseguiu segurar o resultado e foi derrotado por 3 a 2, no Luthero Lopes

Derik Bueno

União sofre virada do Iporá e larga em desvantagem no mata-mata da Série D do Brasileiro

União perde para o Iporá em casa e se complica na Série D

Foto: Assessoria União EC

Ficou difícil, mas não impossível! Essa é a frase dita pelos torcedores do União após a derrota por 3 a 2 para o Iporá, no estádio Luthero Lopes, para partida de ida da segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro. 

O Colorado até chegou a sair na frente do placar. Aos 26 minutos do primeiro tempo, Léo Coca, aproveitou a sobra do escanteio, bateu firme, a bola ainda desviou no marcador do time goiano antes de entrar. O troco do visitante veio no fim da primeira etapa. Aos 44 foi a vez de Samuel aproveitar a sobra, e de cabeça, deixar tudo igual. 
 
O segundo tempo começou intenso, com as equipes em busca do gol, que não demorou para sair. Aos 8 minutos, Elcarlos faz boa jogada individual, cruza na medida para Gênesis dar um tapa de esquerda para virar o duelo para o Iporá. Atrás no placar, o União saiu para o jogo e chegou empate aos 18 minutos. Léo Goteira acertou um belo chute de fora da área para deixar tudo igual novamente. O gol da vitória do time goiano também foi de um chute de fora da área, aos 28, Neverton pegou bem, a bola ainda bateu no travessão antes de estufar a rede de Neneca. 


Próximo jogo

A decisão será no estádio Ferreirão, às 14h30 (de MT), no dia 23 de junho. O Iporá tem a vantagem do empate. Para avançar, o União precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. Vitória por um gol leva a decisão para os pênaltis. Quem passar de União e Iporá encara nas quartas de final o vencedor de Juazeirense-BA e Patrocinense-MG. No primeiro jogo os baianos venceram por 1 a 0. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet