Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
23:44:52
informe o texto

Notícias / Polícia

17/06/2019 às 11:32

Homem compra arma por aplicativo de mensagem e acaba preso pela PM

O suspeito foi preso em flagrante, por desobediência e porte de arma de fogo

Leiagora

Homem compra arma por aplicativo de mensagem e acaba preso pela PM

Foto: Assessoria

Um revólver calibre 38 da marca Taurus e seis munições foram apreendidas por policiais militares do 2º Comando Regional. O armamento estava com um homem que tentou fugir da abordagem policial e depois confessou que comprou a arma de fogo em aplicativo de mensagem. O suspeito foi preso em flagrante, por desobediência e porte de arma de fogo, no último sábado (15.06), no município de Nobres.

Policiais em rondas bairro Jardim Petrópolis, visualizaram dois homens em atitude suspeita em uma motocicleta. Ao dar ordem de parada à dupla, os suspeitos tentaram fugir por um terreno de um bar, mas um deles acabou sendo capturado.

Durante a diligência, os policiais localizaram o revólver calibre 38 da marca Taurus e mais seis munições; cinco intactas e uma munição picotada. A motocicleta Honda Broz também foi apreendida. O suspeito M.G.R.S.(18) foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de flagrantes.

 
Direto da redação, Greyce Lima, Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet