Cuiabá, sexta-feira, 26/04/2024
01:06:35
informe o texto

Notícias / Geral

18/06/2019 às 07:11

Com chutes na cabeça, policiais agridem catador e são afastados

As agressões foram filmadas por uma testemunha e as imagens mostram o momento em que os agentes chutam o homem caído no chão

Com chutes na cabeça, policiais agridem catador e são afastados

Foto: Diario de Pernambuco

Dois policiais militares agrediram um catador de material reciclável na Vila Leolpoldina, zona oeste de São Paulo. As agressões foram filmadas por uma testemunha e as imagens mostram o momento em que os agentes chutam o homem caído no chão, atingindo-o na cabeça e nas costas. A corporação informou nesta segunda-feira, 17, que os policiais foram afastados do serviço e serão investigados pela Corregedoria.

As imagens circularam nas redes sociais nesta segunda, mas o caso aconteceu na tarde do sábado, 15, na Rua Tripoli. De acordo com a Polícia Militar, a viatura foi acionada para o local após uma denúncia de extorsão. Um catador estaria se recusando a remover sua carroça da saída de um veículo até que uma motorista pagasse uma quantia em dinheiro. Segundo a corporação, o catador estaria agitado e agressivo, e teria confirmado que exigiu o pagamento para liberar o caminho do carro.
Direto da Redação, Estadçao Conteúdo
 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Jhonata Xavier 19/09/2020 às 00:00

    Sou policial militar, já tive que pisar para imobilizar elementos que resistiram à abordagem. Fazemos isso porque às vezes um suspeito pode por em risco outras vidas, e é nosso dever proteger os cidadãos., porém não é nosso dever punir os criminosos, mas sim de levá-los à justiça.

 
Sitevip Internet