Cuiabá, domingo, 21/07/2019
15:31:11
informe o texto

Notícias / Judiciário

18/06/2019 às 15:14

Prisão de diretores da PCE é mantida e servidores seguem para Centro de Custódia

Os policiais militares serão encaminhados para batalhões da instituição

Leiagora

Prisão de diretores da PCE é mantida e servidores seguem para Centro de Custódia

Foto: PJCMT

Em audiência de custódia, realizada nesta terça-feira (18), no Plenário da Justiça Militar do Fórum de Cuiabá, a juíza Ana Cristina Silva Mendes manteve a prisão preventiva de Revétrio Francisco da Costa (diretor da Penitenciária Central do Estado), Reginaldo Alves dos Santos (subdiretor da PCE), e dos policiais militares Cleber de Souza Ferreira, Ricardo de Souza Carvalhaes de Oliveira e Denizel Moreira dos Santos Júnior. 

Revétrio Costa e Reginaldo Santos serão encaminhados para o Centro de Custódia de Cuiabá (CCC), Cleber Ferreira para o Terceiro Batalhão de Polícia Militar, e Ricardo Oliveira e Denizel Moreira para o Batalhão de Operações Especiais (Bope). 

Os cinco foram presos na manhã de hoje durante a operação “Assepsia”, deflagrada após investigações da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) sobre a entrada de aparelhos celulares em unidades prisionais do Estado.
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet