Cuiabá, quarta-feira, 04/08/2021
21:49:01
informe o texto

Notícias / Judiciário

18/06/2019 às 15:14

Prisão de diretores da PCE é mantida e servidores seguem para Centro de Custódia

Os policiais militares serão encaminhados para batalhões da instituição

Leiagora

Prisão de diretores da PCE é mantida e servidores seguem para Centro de Custódia

Foto: PJCMT

Em audiência de custódia, realizada nesta terça-feira (18), no Plenário da Justiça Militar do Fórum de Cuiabá, a juíza Ana Cristina Silva Mendes manteve a prisão preventiva de Revétrio Francisco da Costa (diretor da Penitenciária Central do Estado), Reginaldo Alves dos Santos (subdiretor da PCE), e dos policiais militares Cleber de Souza Ferreira, Ricardo de Souza Carvalhaes de Oliveira e Denizel Moreira dos Santos Júnior. 

Revétrio Costa e Reginaldo Santos serão encaminhados para o Centro de Custódia de Cuiabá (CCC), Cleber Ferreira para o Terceiro Batalhão de Polícia Militar, e Ricardo Oliveira e Denizel Moreira para o Batalhão de Operações Especiais (Bope). 

Os cinco foram presos na manhã de hoje durante a operação “Assepsia”, deflagrada após investigações da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) sobre a entrada de aparelhos celulares em unidades prisionais do Estado.
Da assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet