Cuiabá, domingo, 13/10/2019
18:45:03
informe o texto

Notícias / Mato Grosso

18/06/2019 às 17:56

Homem morre em acidente na BR-163 em Sinop

Jurandir Lopes da Luz, de 67 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Bruno Bortolozo

Homem morre em acidente na BR-163 em Sinop

Foto: Carlos Roberto

Um homem identificado como Jurandir Lopes da Luz, de 67 anos, morreu há pouco no Hospital Regional de Sinop. Ele dirigia um Fiat Uno branco, pela BR-163, no início da tarde desta terça-feira (18), quando houve  colisão com uma caminhonete S-10 branca.

O homem ficou preso às ferragens e foi levado para a unidade médica pelos socorristas da concessionária que administra a rodovia federal, mas não resistiu. Já o motorista da caminhonete não ficou ferido.

A versão que está sendo investigada é a de que Jurandir tentava atravessar a rodovia para entrar na avenida dos Jequitibás, quando o carro conduzido por ele foi atingido lateralmente pela caminhonete. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

Enquete

Como você acha que está a violência em Mato Grosso neste ano?

Você deve selecionar uma opção
Enquetes
 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet